escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep

Brasilidade e Potência

EVENTOS

O lançamento dos novos modelos do Gol e Voyage, da Volkswagen, foi mais um grandioso evento assinado pelo Banco de Eventos, uma das mais habilidosas, criativas e experientes agências de marketing promocional do Brasil. O evento aconteceu entre os dias 25 e 27 de julho, para cerca de 700 convidados (concessionários e funcionários da empresa), num dos principais cartões postais do país: a Usina de Itaipu.

O cenário foi sugerido por ser um símbolo de brasilidade e potência – dada a força das quedas d’água – uma analogia aos principais atributos dos dois modelos da montadora alemã.

Toda a comunicação do lançamento usou símbolos e elementos do universo futebolístico para encantar os convidados. No primeiro dia do evento os concessionários foram levados para a Usina de Itaipu e, de um mirante, assistiram a um show de projeção, luzes, carros e queima de fogos narrado por Galvão Bueno, para conhecerem os novos modelos (imagens das fotos abaixo). A programação também contou com um jantar em que o presidente da Volkswagen, Thomas Schmall, convidou o garoto propaganda da marca, Neymar, a aparecer em um vídeo e saudar os presentes. No dia seguinte os concessionários participaram de uma reunião de negócios e testaram os novos modelos em um percurso que terminava no Parque das Cataratas.

Deve ter sido muito divertido!

line Brasilidade e Potência

Itaipu Brasilidade e Potência

line Brasilidade e Potência

FONTE: In Press Porter Novelli

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário ainda

ENVIE SEU COMENTÁRIO

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM