escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep

Starbucks Global Leadership Conference

EVENTOS

A agência Touch Worldwide, de Seattle (EUA), ficou com o primeiro lugar do 2013 Ex Award Winners, prêmio promovido pela revista Event Marketer, na categoria “Best Production of an Event”. O prêmio, mais do que merecido, foi conquistado por conta de um recente case de sucesso da agência: o Starbucks Global Leadership Conference, realizado no ano passado, em Houston (EUA).

O evento reuniu cerca de 10.000 gerentes de lojas Starbucks, público considerado crítico pela empresa, já que são os responsáveis pelo contato direto com os consumidores finais de seus produtos, diariamente. O objetivo do evento era simples e claro: inspirar o time com experiências inesquecíveis que reforçassem a mensagem de liderança absoluta da marca no mercado.

Foram vários eventos dentro de um só, realizados durante 4 dias, todos desenhados para oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional aos gerentes. Duas grandes sessões, uma de abertura e outra de encerramento, reuniram todos os 10.000 participantes no Rockets Arena (Houston Toyota Center), numa energia realmente contagiante! Outros eventos menores, mais direcionados, realizados num gigantesco “laboratório”, mantiveram os convidados bem ocupados, sem contar os eventos noturnos, que foram pura diversão! Aliás, as palavras “direção, engajamento, diversão, olhos abertos, honestidade, desenvolvimento de habilidades, plano de carreira, criatividade” foram as palavras mais mencionadas pelos participantes.

Eu fiquei boquiaberta com a grandiosidade do evento, com o investimento (que nem consigo imaginar!), com a intensidade da programação, com a qualidade da produção, enfim, digno de prêmio, mesmo! Mas, confesso que, pra mim, a ameixa do manjar foi o detalhe do serviço de café nas arquibancadas do Rockets Arena, no melhor estilo American way of life… Hum, que vontade de um Frappuccino!!!

Starbucks2 Starbucks Global Leadership Conference

line Starbucks Global Leadership Conference

Starbucks3 Starbucks Global Leadership Conference

 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário ainda

ENVIE SEU COMENTÁRIO